Envie esta notícia para seus amigos de Ermelino e Ponte Rasa

21/11/2011

Torcedores rivais do Corinthians e do São Paulo entraram em confronto na tarde deste domingo (20). Ao todo, 17 pessoas, uma delas menor de idade, foram levadas ao 24º DP (Ermelino Matarazzo), como informou a polícia. Segundo os policiais da delegacia, um corintiano ficou ferido e foi encaminhado ao hospital. Por causa da agressão, um homem foi indiciado por tentativa de homicídio.
Até as 19h45, os detidos estavam sendo ouvidos. De acordo com a polícia, todos seriam liberados, com exceção do rapaz que sofreu o indiciamento. A Polícia Militar informou que a briga ocorreu perto da Estação do Metrô Corinthians-Itaquera, em Itaquera. Procurada, a assessoria de imprensa do Metrô disse que não houve confusão dentro da estação.

Com os detidos, a polícia diz ter encontrado tacos de madeiras e um soco-inglês. Um dos torcedores detidos foi indiciado por tentativa de homicídio e continuava preso na delegacia, na noite deste domingo.

O torcedor da Fiel que ficou ferido na briga recebeu cuidados médicos no Hospital Santa Marcelina, na zona leste. A unidade de saúde informou que ele teve um ferimento braço e recebeu um curativo. O estado de saúde dele é estável e ainda não há previsão de alta.

  • Fonte: G1 , R7 e Terra
Comentários

VEJA TAMBÉM