07/07/2013

Um grande público prestigiou a Missa Campal de 35 anos de Sacerdócio do Padre Antonio Luiz Marchioni (Ticão) na manhã ensolarada deste dia 07 de julho na Avenida Paranaguá, Ermelino Matarazzo.

A homenagem fez parte da Programação do último dia da Festa das Nações em prol do Lar Vicentino e contou com presenças ilustres da área política como o Governador Geraldo Alckmin, do Senador Eduardo Suplicy, Deputados Federais Carlos Sarattini e Paulo Teixeira, Deputados Estaduais Adriano Diogo, Ramalho, Marcos Martins e Simão Pedro (atual Secretário do Prefeito Haddad). Também estavam presentes o Subprefeito de Ermelino Matarazzo Cláudio Toshio com o Chefe de Gabinete João de Oliveira além dos vereadores Toninho Paiva, Vavá e Juliana Cardoso. No discurso, o governador  chamou  o Padre Ticão de  “nosso grande pai” e o Senador Suplicy surpreendeu cantando “na capela” um rock que agradou o público.

Os fiéis atenderam ao pedido de presente do padre Ticão e levaram produtos de uso pessoal para os idosos do “Lar Vicentino” e para o “Abrigo dos Bebês e Crianças”.

Outro homenageado na Missa foi o Moreira da Silva, um dos fundadores do Lar Vicentino.

Também, como de costume, o Padre homenageado aproveitou a presença das autoridades para solicitar mais moradia para a região e o governador recebeu um grupo de pessoas reivindicando uma posição sobre o Sítio Mirim da Avenida Assis Ribeiro.

Assista o vídeo:

Comentários

VEJA TAMBÉM