Envie esta notícia para seus amigos de Ermelino e Ponte Rasa

08/02/2018

O bloco carnavalesco da Associação da Casa dos Deficientes de Ermelino Matarazzo II – ACDEM prossegue com as festividades do carnaval 2018, nesta quinta-feira (08), com desfile nas vias do bairro. Trata-se de uma iniciativa que pretende proporcionar um momento de folia e socialização aos usuários com deficiência intelectual, que frequentam a entidade. 

Pela terceira vez consecutiva, a ACDEM promove este evento, que neste ano, com apoio da Prefeitura Regional Ermelino Matarazzo, acontece no período da manhã das 8:30 às 11:30 e a tarde das 14:00 às 16:00 horas. Os foliões vão percorrer entre as vias José Lopes Rodrigues,510, Milene Elias e a Avenida Paranaguá – Jardim Belém – Ermelino Matarazzo.

Esse ano a folia será repleta de diversão com o tema Fantástico Circo ACDEM, segundo a gerente da instituição, Fabiana Silveira. Estimatima-se um público de 300 pessoas entre os dois períodos, com participação dos pacientes, familiares, funcionários e a comunidade local.

ACDEM
A Associação da Casa dos Deficientes de Ermelino Matarazzo – ACDEM, é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que atende 100% de gratuidade a pessoas com deficiências intelectual associado ou não a físico, dentro do melhor padrão de qualidade. Atualmente atende 240 pacientes, entre crianças, jovem e adulto, na faixa etária, a partir dos 8 anos com o processo de Habilitação e Reabilitação, por meio da intervenção terapêutica, proporcionando melhora na qualidade de vida e maior bem estar biopsicossocial à população envolvida, favorecendo assim sua inclusão na sociedade.

Serviço: 
O quê é? Carnaval dos deficientes físicos em Ermelino Matarazzo
Quando? 08/02/2018 – Quinta-feira, a partir das 8h30, 
Onde? Vias José Lopes Rodrigues, 510, Milene Elias e a Avenida Paranaguá – Jardim Belém – Ermelino Matarazzo.
Gratuíto

Comentários

VEJA TAMBÉM