28/07/2010

Um bandido foi preso e outro baleado, por volta das 2h45 desta quarta-feira, 28, após uma quadrilha invadir uma residência localizada na Rua Concórdia do Mucuri, na Vila Jacuí, zona leste de São Paulo.

Uma das vítimas foi levada refém pelos criminosos, que estavam em pelo menos dois carros. A intenção dos assaltantes era conseguir dinheiro na empresa da família ou então sacando os valores em caixas eletrônicos.

O irmão do rapaz levado refém não estava casa invadida pelos bandidos, mas, ao tomar conhecimento de que bandidos haviam dominado seus familiares, ligou para a Polícia Militar, informando que dois bandidos e o irmão dele estavam em um Golf preto.

O veículo foi localizado pela Polícia Militar na Rua El Rey, na mesma região. A perseguição só terminou na altura do nº 1.274 da Estrada de Mogi das Cruzes, na Vila Santa Lúcia, região da Ponte Rasa, bairro vizinho, onde um dos bandidos foi baleado na perna e no ombro e outro fugiu a pé.

Um terceiro bandido, que ocupava outro veículo, acabou preso por policiais militares da 4ª Companhia do 2º Batalhão durante a perseguição e foi encaminhado ao 63º Distrito Policial, de Vila Jacuí. O criminoso baleado está internado no pronto-socorro de Ermelino Matarazzo.

Fonte: Estadão
Comentários

VEJA TAMBÉM