18/06/2010

O motoboy Eduardo dos Santos Neves, de 29 anos, foi baleado, às 21h30 de ontem, supostamente por assaltantes, ao parar a moto na altura do nº 794 da Rua Boaventura Rodrigues da Silva, que segue quase em paralelo com a Avenida Boturussu, em Ermelino Matarazzo.

No momento em que chegaram ao local, acionados por moradores, policiais militares encontraram Neves, que trabalhava como entregador de pizzas, baleado caído ao lado da moto, uma Honda Titan vermelha. Mesmo encaminhado ao pronto-socorro de Ermelino Matarazzo, Neves não resistiu e morreu.

O caso foi registrado como tentativa de assalto seguido de morte no 62º Distrito Policial. A polícia ainda não sabe dizer se a vítima reagiu.

Amigos deram depoimento sobre ele:

“Infelizmente perdemos um grande amigo, vamos orar em sua memoria. Eu sei o quanto é doloroso, mas temos que lembrar do Edu alegre, na correria subindo as escadas da MBM, sempre alegre. Vamos sentir saudades amigo. Meus pesames a familia e saibam que ele era uma pessoa muito querida. Amigo fica com Deus e nunca vou esquecer, que quando precisei você me ajudou!”

Andreia Silva de Oliveira

“O Eduardo dos Santos Neves não era apenas um colega de trabalho, ele era um irmão que iremos sentir saudade, pois ele era e sempre será uma ótima pessoa e amigo.

Desejo a todos da Família Neves as minhas condolências e apoio no que for.”

Osni Ramos dos Santos

“Eduardo dos Santos Neves foi meu amigo e funcionário/motoboy do mesmo setor que eu trabalho, até o dia de ontem.

Hoje, eu soube desta triste notícia e, expresso aqui em meu nome e de toda a equipa do Financeiro MBM as mais sinceras condolências à familia Neves neste momento dificil, sendo certo que as mesmas já chegaram a quem de direito.”

Elton Pereira de Souza

Fonte:AE
Comentários

VEJA TAMBÉM