19/02/2010

Após um casal ser assaltado por duas pessoas ao sair em um banco no bairro de Ermelino Matarazzo, um policial que estava de folga iniciou a perseguição e, ao chegar na rua Pedra Lavrada (Vila Cisper) os suspeitos atiraram contra o PM, mas atingiu um morador de 43 anos que conversava com amigos em frente a sua casa e morreu na hora.
O ocorrido ganhou repercussão no programa “SP TV 2ª Edição” da Rede Globo de Televisão (veja o vídeo abaixo) e, de acordo com informações colhidas pela Rede Bandeirantes que também noticiou o fato, a vítima teria morrido de ataque cardíaco e não da bala que o atingiu no ombro.

Uma outra versão apresentada foi a seguinte:

Uma pessoa morreu baleada depois de efetuar um saque em uma agência bancária na Avenida Pedra Lavrada, no Parque Císper, na Vila Císper, na Zona Leste de São Paulo, por volta das 16h20 desta sexta-feira (19), de acordo com as primeiras informações da Polícia Militar. O crime é conhecido como “saidinha de banco”. Não há informações sobre se a vítima estava acompanhada nem se os ladrões conseguiram levar o dinheiro dela.

Comentários

VEJA TAMBÉM