09/04/2011

A COMISSÃO ORGANIZADORA DA COPA 1º DE MAIO – 2011 em nota acusou os atletas da agremiação XI GAROTOS que teriam  provocado graves lesões na face e cabeça dos  árbitros que fazem parte do quadro de árbitros da Copa Kaiser e Jogos da Cidade  que estavam apitando a partida entre o time acusado e CONFIANÇA F.C., realizada no último dia 24 de março nas dependências do CDC Ermelino Matarazzo.

Segundo a mesma nota, o agravo causado aos árbitros seria irreparável, levando-se em conta que o mesmo encontra-se internado e com sérios riscos de perda de visão além do traumatismo encefálico.

Com a confusão, teria havido resistência na contratação de novos árbitros por falta de segurança  e, aliado à ruptura dos patrocinadores, os organizadores resolveram cancelar o torneio.

‘XI Garotos” é um time de futebol fundado em 7 de setembro de 1982,  por José Francisco.O objetivo era reunir os coroas da quebrada para um momento de descontração e essa descontração só era encontrada no futebol. Seu atual presidente é o Bill, filho do fundador.

Fonte: Blog do SC XI Garotos e site copamr

Comentários

VEJA TAMBÉM