26/06/2012

 

 

Base da PM no Largo Primeiro de MaioAs bases da Polícia Militar em Ermelino Matarazzo estão em estado de alerta contra suposto ataque contra policiais. Em virtude de troca dos postes pela Eletropaulo na proximidade do Largo Primeiro de Maio, durante a noite das últimas noites o local fica às escuras e aumenta a tensão.

 

Na madrugada do domingo (24/06), segundo a PM, homens tentaram alvejar um soldado da Polícia Militar quando ele retornava para sua casa, sem farda, no bairro de Artur Alvim, também na Zona Leste. Os criminosos teriam batido na traseira do carro do soldado, que desceu para verificar o que havia ocorrido. Os homens então efetuaram disparos, mas a arma falhou. Os criminosos fugiram.

A Polícia Militar continua, neste domingo, a operação de reforço no policiamento em todo o estado. O efetivo foi reforçado e os grupos se dividiram em vários pontos, principalmente nas zonas Sul e Leste. Em frente a alguns batalhões foram colocados cavaletes e cones para aumentar a segurança dos policiais.

Desde 1º de janeiro, segundo a PM, foram registradas 39 mortes de policiais militares, em horário de folga, em decorrência de crimes violentos. Só na semana passada, entre quarta-feira (20) e sábado (23), foram quatro mortes.

Fonte: EM JORNAL e G1

Comentários

VEJA TAMBÉM