21/09/2014

A Fundação Tide Setubal acaba de lançar sua campanha anual de arrecadação de livros. A iniciativa é o pontapé para 5ª. edição do Festival do Livro e da Literatura de São Miguel, que será realizado nos dias 6,7 e 8 de novembro em mais de vinte pontos do bairro. E um dos pontos de arrecadação é em Ermelino Matarazzo, na Biblioteca Municipal.

Os exemplares arrecadados são pendurados nas árvores, como frutos literários, e são colhidos pelos os moradores que participam da festa. Em 2013, cerca de 5 mil exemplares foram distribuídos à população.

São 22 pontos de arrecadação. Dentre eles, estão Itaú Cultural (na Avenida Paulista), sede da Fundação Tide Setubal (no Itaim Bibi) e, na zona leste, CDC Tide Setubal, Galpão de Cultura e Cidadania, Mercado Municipal de São Miguel, Senac Penha e Sesc Itaquera, Universidade Cruzeiro do Sul (unidades São Miguel Paulista, Anália Franco, Liberdade e Pinheiros), dentre outros. Nesses locais, os interessados terão à disposição caixas de arrecadação, nas quais poderão ser depositadas obras de ficção e não-ficção. Somente não serão aceitos livros didáticos.

Serviço:

Biblioteca Rubens Borba de Morais

Rua Sampei Sato, 440 – Ermelino Matarazzo

Tel.: 2943-5255

Comentários

VEJA TAMBÉM