29/01/2017

bloco carnaval ermelino matarazzoO Bloco Na Labuta pede passagem e faz a sua estreia no Carnaval de rua paulistano em Ermelino Matarazzo, na Zona Lesta da cidade, no domingo, 19 de fevereiro, com muito samba, marchinhas e composição própria. A concentração tem início às 14 horas na principal avenida do bairro, a Paranaguá, e os foliões saem em cortejo a partir 15h horas. O trajeto inclui ainda a rua Milene Elias e a Praça Benedito Ramos, onde acontece a dispersão.    

Criado por três amigos, o Bloco quer colocar Ermelino Matarazzo na agenda do carnaval e fomentar iniciativas culturais no bairro, que é carente de ações que promovam a integração e interação entre os seus moradores. Atualmente, o projeto é composto por mais de 20 integrantes, todos moradores do bairro que compartilham do mesmo objetivo.  

“Tivemos uma receptividade muito grande por parte de moradores, professores de escolas, artistas, ritmistas. Muitos queriam fazer algo, mas não sabiam como estruturar. O Na Labuta hoje é a soma dessas forças”, afirma Eduardo Samoel, um dos fundadores do bloco, ao lado de Marcos Bonfim e Thiago Nobrega.

O bloco integra a programação oficial do Carnaval de rua da Prefeitura de São Paulo e espera reunir cerca de 500 foliões neste primeiro ano. Para viabilizar o desfile, o Na Labuta conseguiu patrocínio com empreendedores da região como a Academia Now e a Service Assessoria.

O primeiro ensaio geral será dia 04 de fevereiro às 16 hs. na Praça Benedicto Ramos .

Bloco Na Labuta

Desfile

Dia 19 de fevereiro

Concentração:

Avenida Paranaguá, altura do número 2088 (em frente aos Correios), a partir das 14h

Dispersão:

Praça Benedito Ramos, às 17h30

Trajeto:

Avenida Paranaguá, passando pela rua Milene Elias e chegando na Praça Benedito Ramos.

 

REDES SOCIAIS:

Fanpage – Bloco Na Labuta

 

Mais informações:

Marcos Bonfim

(11) 95222-4979

Eduardo Samoel

(11) 96881-9078

Thiago Nobrega

(11) 96982-0707

Canal no YouTube

https://www.youtube.com/channel/UCztoP2W_xrybib_aYy9MEHQ

 

Comentários

VEJA TAMBÉM