Envie esta notícia para seus amigos de Ermelino e Ponte Rasa

11/01/2018

O Bloco Na Labuta segue com a sua missão de colocar o bairro de Ermelino Matarazzo, na Zona Leste, na agenda do Carnaval paulistano e faz o seu cortejo no domingo, 4 de fevereiro, com muitas marchinhas, sambas-enredo e composição própria. A concentração tem início às 13 horas na principal avenida do bairro, a Paranaguá, e os foliões saem pelo bairro a partir 15h horas. O trajeto inclui a rua Milene Elias e a Praça Benedito Ramos, onde acontece a dispersão.    

O bloco vem embalado pelo sucesso do carnaval do ano passado, quando ocupou as ruas do bairro pela primeira vez. “O público nos recebeu muito bem, muitas famílias, jovens e crianças vieram festejar com o Na Labuta. Foi uma experiência sensacional e recebemos um retorno muito bacana”, afirma Marcos Bonfim, um dos fundadores do bloco, ao lado de Eduardo Samoel e Thiago Nobrega.  

Criado pelos três amigos, o Bloco quer colocar Ermelino Matarazzo na agenda do carnaval e fomentar iniciativas culturais no bairro, carente de ações que promovam a integração e interação entre os seus moradores. O projeto é composto por mais de 20 integrantes, todos moradores do bairro que compartilham do mesmo objetivo.  

O bloco integra a programação oficial do Carnaval de rua da Prefeitura de São Paulo e espera reunir mais de 800 foliões neste ano. O Na Labuta conta com apoio da Catuaba Selvagem e da Balalaika Fruits.

 

Bloco Na Labuta

Desfile

Dia 04 de fevereiro

Concentração:

Avenida Paranaguá, altura do número 2088 (em frente aos Correios), a partir das 13h

Dispersão:

Praça Benedito Ramos, às 17h30

Trajeto:

Avenida Paranaguá, passando pela rua Milene Elias e chegando na Praça Benedito Ramos.

Fonte: Divulgação/redes sociais

Comentários

VEJA TAMBÉM