18/06/2015

A Câmara Municipal de São Paulo definiu na programação das sessões que serão realizadas nas 32 subprefeituras da capital ao longo de 2015, Ermelino Matarazzo como dia 20 de junho, um sábado, no auditório do CEU Quinta do Sol que fica na Avenida Luis Imparato, Vila Cisper, a partir das 9 horas..

Durante a sessão, os vereadores presentes farão pequenos discursos, como no pequeno expediente das sessões ordinárias, e depois a palavra será aberta ao público. As ideias que surgirem durante o encontro poderão ser encaminhadas para as comissões da Câmara e transformadas em projetos de lei.

Assista abaixo algumas demandas da região que provavelmente serão apresentadas aos vereadores em reportagem da TV Câmara na área da Educação, Habitação e Saúde:

Mais vagas em creches, construção de um Centro Educacional Unificado e de casas de cultura são as reivindicações de moradores de Ermelino Matarazzo.

Regularização fundiária, asfalto e canalização dos córregos. Essas são algumas reivindicações que os moradores de Ermelino Matarazzo vão levar à sessão pública do programa Câmara no seu Bairro.

Mais médicos e mais equipamentos de saúde pública. Essas são reivindicações dos moradores de Ermelino Matarazzo na área da saúde.

Comentários

VEJA TAMBÉM