23/05/2017

poupatempo-móvel-álbum-divulgação-1-1024x768O posto móvel do Poupatempo oferece serviços aos moradores de Ermelino Matarazzo, na capital paulista, entre os dias 23 de maio e 3 de junho. O atendimento na zona leste da cidade ocorrerá de 8h30 às 16h30, de terça-feira a sábado. A unidade estará localizada na Avenida São Miguel, 3.308 – Vila Marieta (no estacionamento do Supermercado Pepe).

Durante o período, os cidadãos poderão solicitar a emissão de documentos como o RG e atestado de antecedentes criminais, além de serviços públicos pela Internet, como o registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, a consulta de multas de trânsito e da pontuação na CNH e emissão de segunda via de contas, entre outros.

A entrega da Carteira de Identidade é realizada em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a Justiça, o atestado de antecedentes criminais pode ser retirado na hora do atendimento.

Aprovação
O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação. Desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, a iniciativa já prestou mais de 541 milhões de atendimentos. Atualmente, o projeto conta com 72 unidades instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral, que atendem mais de 180 mil cidadãos por dia.

No ano passado, o programa foi eleito pelo segundo ano consecutivo o melhor serviço público de São Paulo, pelo Instituto Datafolha. Em pesquisa anual de satisfação, obteve 99% de aprovação dos usuários e a Prodesp, que administra o Poupatempo, foi eleita a melhor empresa do Brasil no setor de indústria digital, no ranking “Melhores & Maiores 2016”, da revista Exame.

 

SERVIÇO
Poupatempo Móvel – Atendimento em Ermelino Matarazzo
Período: de 23 de maio a 3 de junho (sempre de terça-feira a sábado)
Horário: 8h30 às 16h30
Local: Avenida São Miguel, 3.308 – Vila Marieta (no estacionamento do Supermercado Pepe)
www.poupatempo.com.br

Comentários