05/05/2019

Um homem morreu e outro ficou ferido depois de um capotamento de carro de colecionador, por volta das 02h10 desta quarta-feira (05), na Avenida São Miguel, 3.876, na Ponte Rasa, zona leste de São Paulo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a morte da vítima, Alex Prado, de 44 anos que estava dirigindo o veículo, foi constatada no local. Já a segunda vítimafoi levada com ferimentos na cabeça para o pronto-socorro do Hospital Ermelino Matarazzo. Ele está consciente, porém desorientado.

Segundo o 24º Distrito Policial, que registrou o caso. Logo após o acidente, uma testemunha entrou na delegacia comunicando o caso. Como o DP fica próximo ao local do acidente, a Polícia Civil chegou antes da Polícia Militar.

Os investigadores constataram, no local, que o motorista perdeu o controle do carro, bateu no poste e capotou. De acordo com a delegacia, tratou-se de uma fatalidade e foi descartada qualquer possibilidade de racha.

O carro, modelo Chevrolet Impala, ano 1966, era um veículo de placa preta, que é considerado de coleção.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que a faixa da direita, no sentido bairro, próximo a Rua Lúcio de Arrida Leme, ainda está interditada. O corpo da vítima fatal deve ser encaminhado ao IML Leste. 

Fonte: R7/imagem: reprodução

Comentários