03/09/2013

No Sábado passado (31 de Agosto), a subprefeitura de Ermelino Matarazzo realizou uma plenária de participação popular, nessa oportunidade, os participantes puderam conhecer as propostas do plano de Metas, essa ação foi comandada pela própria Secretária de Planejamento Orçamento e Gestão ,a Senhora Leda Paulani.
Diversas entidades, lideranças e representantes dos movimentos sociais estiveram presentes, todos puderam interagir fazendo o uso da palavra e questionando algumas propostas e colocações.
A participação popular foi essencial, cerca de 300 participantes estiveram presentes, e ao final da atividade puderam eleger de maneira democrática e direta a comissão que coordenará os trabalhos, visando à eleição do Conselho Participativo Municipal.
Essa comissão é composta por um representante do poder público local, nesse caso o subprefeito, e mais quatro representantes da sociedade civil local.
A subprefeitura de Ermelino contará com 20 conselheiros ao todo, cada morador poderá votar em até cinco candidatos. Confira o calendário eleitoral:

7 a 21 de Setembro – Inscrição dos candidatos
29 de Setembro – Divulgação dos nomes dos candidatos
8 de Dezembro – Eleição

Comentários

VEJA TAMBÉM