08/10/2014

A Prefeitura inaugurou nesta terça-feira (7) mais 1,6 km de ciclovia na Rua Doutor Assis Ribeiro, de acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

O trecho inaugurado  é o terceiro implantado por lá, desde o dia 16 de agosto, e está integrado as estação Ermelino Matarazzo e Vila Jacuí da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). A ciclovia está localizada entre a rua Rio Soturno e o acesso à passagem sob a linha férrea da CPTM, próximo ao Parque Jacuí. Na rua Engenheiro José Cruz de Oliveira, o traçado proporciona conexão com a Vila União e o Parque Jacuí.

O primeiro trecho possuía 2,1 km de extensão entre a rua Rio Soturno e a avenida Paranaguá. No dia 13 de setembro, foi entregue o segundo trecho, com 1,7 km, entre a avenida Paranaguá e a rua Cisper (passarela de acesso à USP Leste).

O terceiro ramal de 1,6 km percorrerá a Assis Ribeiro, entre as ruas Rio Soturno e Frei Fidelis Mota; rua Frei Fidelis Mota, entre a Assis Ribeiro e a avenida Doutor Custódio de Lima; Assis Ribeiro, entre as ruas Frei Fidelis Mota e Engenheiro José Cruz de Oliveira; Assis Ribeiro, entre a avenida Jacu Pêssego/Nova Trabalhadores e a rua Frei Fidelis Mota.

Comentários

VEJA TAMBÉM