A biblioteca de Ermelino Matarazzo, apontada pelo Secretário Municipal da Cultura André Sturm como alternativa de atividade após anuncio do fechamento da Casa de Cultura do bairro, encontra-se tomada pelo mato a poucos dias do final das férias escolares. E é neste ambiente que esta programado para hoje (02) às 14 horas, com entrada gratuita, a “Cantoria animada” onde artistas cantando, dançando, tocando e escutando os pequeninos,  cria um ambiente lúdico e nostálgico ao explorar canções, sons de animais e de instrumentos e as deliciosas cirandas de rodas .

A Biblioteca Rubens Borba de Moraes fica na Rua Sampei Sato, 440 ,Ermelino Matarazzo. Abaixo, foto quando da reinauguração após reforma.

 

 

 

Comentários

VEJA TAMBÉM

,

1 Pessoa comentou assim

  1. Lamentável, ontem falava justamente sobre o mato que cobre a frente, as laterais, a rampa para deficientes, em fim, mato toma conta da nossa biblioteca e além de ser feito é um foco para inúmeras doenças, principalmente para o mosquito da dengue e seus agravantes. Fora do que se imagina, é um lugar bastante procurado pela população. Onde vai parar nossos impostos nessa hora?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« 
 »