28/10/2010

Leia trechos do depoimento de Muriel Vieira Rubens postado em um site de reclamações . Lá ele manifesta sua insatisfação com o atendimento prestado no Hospital Day, conveniado com a Dix.
“Estive lá no último dia 26/10 para ser atendido pelo clínico geral do PS. Fui mal atendido pelo médico, mas isso é tão comum lá, que não estou aqui para reclamar disso. A questão é que começou a chover, e no local de espera dos pacientes, havia goteirar por todos os lados, não eram simples goteiras, eram quase cachoeiras saindo pelo teto. Os pacientes não tinham onde sentar-se, pois pingava sobre as cadeiras. Um dos consultórios teve que ser abandonado no meio ao atendimento, quando o médico percebeu que sua sala estava tomada de água. Neste momento, eu resolvi tirar uma fotos com o celular e então a recepcionista ligou para a diretoria do Hospital para impedir que eu registrasse o descaso.
Saliento que no hospital há muito tempo existem placas dizendo que está em reforma e não aceito isso como explicação, pois, mesmo estando em reforma, é preciso oferecer condições de atendimento e se tais condições não são possíveis é preciso interditar a ala para reformá-la…”

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