09/07/2011

Por volta das 18h30 foi aberta oficialmente a 20ª “Festa das Nações” em prol do Lar Vicentino com a presença do subprefeito do distrito, Coronel Guerra, o Sr. Valentim do Lar Vicentino e o padre “Ticão”.

No discurso o Padre “Ticão” comentou um dado que obteve a respeito dos idosos dependentes do Brasil que somam mais de dois milhões .E que deste número, apenas 100 mil estão sob o cuidado de instituições como o Lar Vicentino comandado pelo  Sr. Valentim.

Ele destacou ainda o simbolismo da festa que “nos acorda da união dos povos e a Avenida Paranaguá se transforma em um mundo que acreditamos”.

Sem perder sua característica de cobrar medidas das autoridades, o Padre “Ticão” aproveitou a presença do Subprefeito de Ermelino para reiterar o pedido de providências quanto aos problemas que o Lar Vicentino sofre no período das chuvas e revelou que esta confirmada a presença amanhã (o9/07) do prefeito de São Paulo Gilberto Kassab durante a missa campal que será realizada às 10h00 da manhã. Na oportunidade, a expectativa é que finalmente o prefeito assine a compra do terreno destinado à construção da UNIFESP LESTE.

Mesmo com o frio, um bom público compareceu na abertura da Festa e as pessoas vibraram com o espetáculo “Em busca da batida perfeita” preparado pelo grupo de Jovens de Ermelino Matarazzo.

Comentários

VEJA TAMBÉM