17/11/2011
No último domingo (13), cerca de 60 crianças atendidas pelo Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes participaram da
54ª ação promovida pelo Projeto Time do Povo.
No início do passeio, os pequenos puderam conhecer os principais pontos do Parque São Jorge, almoçaram no restaurante panorâmico e aprenderam um pouco mais sobre a história de 101 anos do Corinthians, no Memorial do clube.
À tarde, a criançada foi ao estádio do Pacaembu, onde acompanhou a vitória do Timão por 2 a 1 em cima do Atlético Paranaense. Antes da partida, as crianças recepcionaram os jogadores na entrada dos vestiários e mandaram boas vibrações à equipe.
“Gostaríamos de agradecer ao Projeto Time do Povo, por ter proporcionado a oportunidade de acesso das crianças ao clube do Corinthians e conhecimento de sua historia. Ficamos impressionados com o carinho e cuidado da equipe do projeto. São pessoas dedicadas, que além de realizarem sonhos, promovem educação para o exercício da cidadania. Este é um projeto que desconstrói os espíritos de violência e constrói a cultura de paz”, declarou Maria Tatiane Evaristo, responsável pela instituição.
Além de comemorarem os gols de Paulinho e Emerson, os pequenos da Zona Leste da cidade ainda puderam saborear um delicioso lanche oferecido pela empresa Pop Ice e receberam brindes, arroz e feijão da marca Corinthians.
O Projeto Time do Povo agradece o carinho das crianças e dos responsáveis do Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes e dos voluntários sorteados para essa ação: João Cerqueira Soares (Sócio do Clube) e Eduardo Silva (Fiel Torcedor).
“Um dia inesquecível! Fiquei realmente encantado com o trabalho que vocês fazem e espero poder ajudar sempre quando for preciso. Virei fã do Projeto Time do Povo”, afirmou o sócio-voluntário João Cerqueira Soares.

Fonte: Blog Corinthians campeão

Comentários

VEJA TAMBÉM