30/04/2016

cet interdição 1cet interdição av boturussuO trânsito será monitorado na Zona Leste, das 7h00 às 22h00 de domingo (01/05), para realização do evento “Festa 1° de Maio de Ermelino Matarazzo” no Centro Comercial de Ermelino Matarazzo.

 Localização

Centro Comercial de Ermelino Matarazzo da Avenida Boturussu, Avenida Milene Elias e Rua Professor Antônio de Castro Lopes

 Alterações

Interdição da Avenida Boturussu (sentido Bairro), entre a Avenida Paranaguá e a Rua Chesira Maltauro

Interdição da Avenida Milene Elias, entre a Avenida Boturussu e a Rua Professor Antônio de Castro Lopes

Interdição da Rua Professor Antônio de Castro Lopes, entre a Avenida Boturussu e a Rua Dom Manuel Venturoso.

 Desvios

Os veículos que utilizam a Avenida Boturussu (sentido Bairro) deverão entrar à direita na Rua Chesira Maltauro, à esquerda na Rua Ovídio Lopes, à direita na Rua Professor Antônio Castro Lopes e à esquerda na Rua Baía dos Pinheiros, atingindo a Avenida Paranaguá.

Os veículos que trafegam pela Avenida Milene Elias e Rua Professor Antônio de Castro Lopes (sentido Centro), deverão, no cruzamento com a Avenida Boturussu, entrar à direita, depois à esquerda na Rua Chesira Maltauro, novamente à esquerda na Rua Ovídio Lopes e à direita na Rua Professor Antônio de Castro Lopes, retornando assim ao caminho original.

 A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

 Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões. 

 

Comentários

VEJA TAMBÉM