30/04/2015

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Avenida Paranaguá, Zona Leste, na sexta-feira (01/05), das 6h00 às 23h00, para a realização de Festividades do Dia do Trabalhador. Estima-se um público de 1.000 pessoas.

Interdições

– Das 6h00 às 15h00: Avenida Paranaguá, entre as ruas Victória Simionato e José Lopes Rodrigues (Missa Campal e Parada Cívica do Trabalhador).

– Das 6h00 às 23h00: Avenida Boturassu, entre Avenida Paranaguá e Rua João Spínola Filho; Avenida Milene Elias, entre a Avenida Paranaguá e Rua Professor Antônio de Castro Lopes; Rua Professor Antonio de Castro Lopes, entre as ruas Boturassu e Ovídio Lopes (Show Cultural).

– Das 6h00 às 23h00: Rua Shoobe Kumagai, entre as ruas Antônio Pereira Simões e Flora Lemos (Gincana Beneficente de Motoclubes).

 Desvios

 Sentido Assis Ribeiro – Avenida Paranaguá, ruas Victória Simionato, Abel Tavares e Reverendo José de Azevedo Guerra e Avenida Assis Ribeiro.

Sentido São Miguel – Avenidas Assis Ribeiro e Paranaguá, Rua Abel Tavares e Avenida São Miguel.

 Recomendações ao Público

·         Respeite a sinalização;

·         Dê preferência ao uso de transporte público (Metrô, Ônibus e Táxi), pois a oferta de vagas de estacionamento na via pública é limitada;

·         Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;

·         Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;

·         Não embarque ou desembarque em fila dupla ou afastado da calçada;

·         Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

·         Procure conhecer previamente as vias de acesso e locais para estacionamento;

·         Se estiver em veículo particular, procure retardar a saída do estacionamento por 30 minutos;

·         Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fonte: CET

Comentários

VEJA TAMBÉM