Envie esta notícia para seus amigos de Ermelino e Ponte Rasa

03/03/2011

Durante o período de Carnaval, nos dias 6 (domingo), 7 (segunda-feira, ponto facultativo) e 8 (terça-feira, ponto facultativo), o horário de funcionamento das repartições públicas e serviços municipais sofrerá alteração. As atividades retornam ao normal às 12h da quarta-feira de cinzas (9).

Confira o que abre e fecha em Ermelino Matarazzo durante o feriado.

Saúde

Funcionarão os hospitais (24 horas), prontos-socorros (24 horas), atendimento médico ambulatorial (AMA 24 horas) e atendimento médico ambulatorial (AMA), este último de segunda-feira a sábado, das 7h às 19h.

O atendimento será interrompido durante o Carnaval nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e nas AMAs Especialidades. Essas unidades permanecerão fechadas no sábado, domingo, segunda e terça-feira, reabrindo para atendimento na quarta-feira, às 12h.

Transportes

O sistema de transporte coletivo urbano operará no sábado e na segunda-feira com 70% da frota. No domingo e na terça-feira com 50%. Já na quarta-feira, o sistema voltará a operar normalmente com 100% da frota.

Abastecimento

As feiras livres também atenderão nos horários e locais habituais, com a exceção de segunda-feira, quando não são realizadas.

O mercado de São Miguel funcionará no dia 7 e estará fechados no dia 8.

O sacolão  São Miguel não funcionará no dia 8.

Assistência Social

Nos dias 5, 6, 7 e 8 funcionarão apenas os serviços de emergência e acolhida, que atendem 24 horas sem interrupções.

Bancos

Os bancos estarão fechados para atendimento ao público nos dias 7 e 8 e voltam a funcionar a partir das 12h da quarta-feira. Quem tiver contas de consumo ou carnês com vencimento para os dias 7 e 9 poderá pagar dia 9 sem incidência de multa.

Subprefeitura de Ermelino Matarazzo

As praças de atendimento voltarão às atividades normais no dia 9, a partir das 12h.

Verde e Meio Ambiente

O Parque Ecológico do Tietê funcionará nos horários habituais.

Comentários

VEJA TAMBÉM