01/06/2010

O que abre e o que fecha no feriado de Corpus Christi

Confira como será o esquema de funcionamento das repartições públicas municipais durante o feriado prolongado de Corpus Christi.

Nos dias 3, feriado de Corpus Christi, e 4 de junho, suspensão de expediente, as repartições públicas municipais, funcionarão no seguinte esquema:

Saúde

O hospital Municipal de Ermelino Matarazzo, os serviços de Assistência Médica Ambulatorial (AMA) 24 horas e prontos-socorros funcionarão ininterruptamente. As AMAs atenderão normalmente das 7h às 19h, inclusive na quinta-feira (3/6).

As Unidades Básicas de Saúde (UBS), AMAs Especialidades e Ambulatórios de Especialidades voltarão a funcionar na segunda-feira (7/6).

Educação

Não haverá aula nas creches e escolas municipais. No CEU Quinta do Sol, as atividades culturais e esportivas seguirão os horários habituais.

Esportes

Os equipamentos esportivos abrirão em sistema de plantão durante o feriado. Não haverá aulas e atividades diárias com os professores e treinadores, mas os espaços ficarão abertos, inclusive no fim de semana.

Abastecimento

Não abrirá o mercados  São Miguel.
As feiras livres funcionarão nos locais e horários habituais.

Subprefeituras

As Praças de Atendimento não funcionarão, reabrindo na segunda-feira (7/6).

Cultura

Todas as bibliotecas de bairro permanecerão fechadas na quinta e sexta-feira. No sábado, todas abrirão com o horário de funcionamento normal.

Assistência Social

Os serviços de emergência e acolhida atenderão ininterruptamente: Abrigos; Casas de Acolhida; Central de Atendimento Permanente e de Emergência; Centros de Referência da Criança e do Adolescente; e Centros de Acolhida.

Trabalho

Os Centros de Apoio ao Trabalho (CAT),não funcionará.

As unidades do CAT voltam a funcionar no sábado (5/6), das 8h às 14h, mas o CAT Móvel e as unidades do São Paulo Confia permanecerão fechadas até segunda-feira (7/6).

Comentários

VEJA TAMBÉM