24/05/2013

Foi realizada na Terça Feira passada dia 21 de Junho, a cerimônia de entrega do “1º Concurso de Fotografias Revelando Ermelino”

 Esse concurso foi uma iniciativa da Supervisão de Cultura da Subprefeitura de Ermelino Matarazzo, o objetivo principal foi o de revelar “olhares” mais profundos de fotógrafos profissionais ou amadores do bairro.
Após criteriosa escolha por parte do júri, foram escolhidas as quatro fotos finalistas, e nessa ocasião todos receberam os prêmios por suas obras.
Os premiados foram:
1º lugar – Petrucia Faria de Lima
2º lugar – Rosangela Molina Pukaro
3º lugar – Rafael Dias Limberger
4º lugar – Douglas de Campos
Coincidentemente nessa mesma data a Biblioteca Municipal Rubens Borba Alves de Moraes, comemorou 23 anos de existência, e para abrilhantar ainda mais essa data realizou conjuntamente com a premiação do Concurso de Fotografia um sarau poético. Esse sarau contou com a ilustre presença do Sr. João Cidrão, filho do renomado e mundialmente conhecido poeta do nordeste brasileiro Antonio Gonçalves da Silva, mais conhecido como “Patativa do Assaré”.
Foram inúmeros poemas recitados, e houve também uma oportunidade para que os presentes nessa atividade pudessem interagir com questões e comentários a respeito da vida desse grande poeta nacional.

Fonte: Subprefeitura EM

Comentários

VEJA TAMBÉM