06/05/2012

A 53ª Copa 1º de maio de Futebol Ifanto juvenil que começou em 04 de fevereiro com 32 equipes inscritas nas categorias sub 12, sub 14 e sub 17 teve sua final junto com os Festejos do Dia do Trabalhador no CDC Ermelino Matarazzo que embora apresente um gramado sintético muito bom, não dispõe de  arquibancadas para o público,  o vestiário apresenta rachaduras e foi constatado alguns usuários de entorpecentes mesmo com a presença da Polícia Militar nas dependências do espaço.

Rachadura no vestiário do CDC Ermelino

Ao longo do campeonato disputado nas manhãs de sábado no CDC Areão de Vila Cisper e CDC Jardim Penha ficaram para a final com o maior número de pontos os seguintes times que ao se enfrentarem fecharam o placar assim:

• Categoria Sub12:
XI GAROTOS DO PARQUE GUARANI 2 X 1 PARC PENHA DA PENHA

• Categoria Sub 14
XI GAROTOS DO PARQUE GUARANI 3 X 0 X DO MORO DA CIDADE AERCARVALHO

• Categoria Sub 17
XI DOMORO 3 X 0 JARDIM POPULAR

Elogiado pelo Carlos Pires do “Projeto Ermelino” quanto ao fato de não ter havido nenhum incidente em nenhum dos jogos realizados, a 53ª Copa conheceu os seguintes campeões:

• SUB 12 – Campeão: XI GAROTOS – VICE: PARC PENHA
• SUB 14 – Campeão: XI GAROTOS – VICE: X DO MORRO
• SUB 17 – Campeão: XI DO MORRO – VICE: JARDIM POPULAR

Outro torneio esta sendo organizado. É o  1º CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL INFANTIL DE ERMELINO MATARAZZO . Com organização da CNT Produções e Eventos, maiores informações podem ser obtidas pelo telefone  62186561 CARLOS (NIKO).

Clique na imagem para ampliar

Sem arquibancadas

Fonte: EM JORNAL e Carlos Pires

Comentários

VEJA TAMBÉM