Na sexta dia 06/01/12 fui ao Barbosa da unidade de Ermelino Matarazzo para fazer minhas compras de mês com meu bônus alimentação , ao efetuar a compra , passei no caixa principal e lá acusou que estava sem sistema para o bônus. Liguei na operadora do cartão e eles sugeriram que eu pegasse o número de autenticação , passar para o mercado autorizar minha compra.
Minha surpresa é que mesmo com essa garantia , o gerente do Barbosa não autorizou a efetuação da minha compra , sendo que passei por momentos constrangedores devido a essa situação e fui obrigado a fazer as minhas compras no Wal-Mart do shopping Aricanduva , um local longe de onde eu moro.

Me senti [editado pelo Reclame Aqui] com tamanho descaso e falta de preparação para tratar com os clientes , e outra : uma rede grande como o Barbosa deveria ter um terminal de bônus alimentação em cada caixa , não apenas no caixa central , evitando transtornos como esse que eu passei.

O Site “Reclameaqui” obteve a seguinte resposta:

A Ouvidoria do Barbosa Supermercado tomou conhecimento da demanda do cliente, e agradece pela oportunidade de esclarecimentos, visando alcançar a satisfação dos nossos clientes.

Mantivemos contato com o Sr. Daniel em 07/01/2012 oportunidade na qual prestamos os esclarecimentos necessários e o orientamos quanto à solução do caso em questão.

Aproveitamos para lembrar que possuímos os seguintes canais de atendimento para os nossos clientes: SAC 0800 77 18688

Informamos que a questão apresentada acima foi esclarecida através de contato direto via central de atendimento.

Atenciosamente

Sac – Serviço de Atendimento ao Cliente

 

 

Comentários

VEJA TAMBÉM

,

1 Pessoa comentou assim

  1. me senti péssima hoje tb ah forma de atendimento de uma funcionaria do caixa 07 do supermercado barbosa da eiras Garcia,por vlta de 10:30 da manha. pois fiquei na fila auardando pra ser atendida enquanto a caixa terminava de passar as compras da cliente que ela estava atendendo… ao acabar de passar as compras ,ela continuou a conversar com a mesma cliente. que ate então pedi que ela passasse a minha compra por favor que estava com preça. a caixa olhou pra min e disse que se eu quisesse agilidade que eu fosse em outro mercado que ela estava atendendo a outra cliente. só que estavam conversando. ao pegar minhas compras pra passar começou a jogar encima do balcão do caixa. achei u descaso da parte dela. já não é a primeira vez que tenho problema com a mesma funcionarionaria. outra vez foi por causa de 15 centavos. acho que uma pessoa que não sabe trabalhar com publico,nao deveria ta exercendo essa função …. espero que tomen providencia. e que as caixas tratem melhor seus clientes,que trabalhem mais e converse menos. grata ass cassia nochi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« 
 »