01/02/2012

Consumidora do Supermercado Barbosa Ermelino Matarazzo usou site especializado em reclamações para afirmar o seguinte:

Na sexta dia 06/01/12 fui ao Barbosa da unidade de Ermelino Matarazzo para fazer minhas compras de mês com meu bônus alimentação , ao efetuar a compra , passei no caixa principal e lá acusou que estava sem sistema para o bônus. Liguei na operadora do cartão e eles sugeriram que eu pegasse o número de autenticação , passar para o mercado autorizar minha compra.
Minha surpresa é que mesmo com essa garantia , o gerente do Barbosa não autorizou a efetuação da minha compra , sendo que passei por momentos constrangedores devido a essa situação e fui obrigado a fazer as minhas compras no Wal-Mart do shopping Aricanduva , um local longe de onde eu moro.

Me senti [editado pelo Reclame Aqui] com tamanho descaso e falta de preparação para tratar com os clientes , e outra : uma rede grande como o Barbosa deveria ter um terminal de bônus alimentação em cada caixa , não apenas no caixa central , evitando transtornos como esse que eu passei.

O Site “Reclameaqui” obteve a seguinte resposta:

A Ouvidoria do Barbosa Supermercado tomou conhecimento da demanda do cliente, e agradece pela oportunidade de esclarecimentos, visando alcançar a satisfação dos nossos clientes.

Mantivemos contato com o Sr. Daniel em 07/01/2012 oportunidade na qual prestamos os esclarecimentos necessários e o orientamos quanto à solução do caso em questão.

Aproveitamos para lembrar que possuímos os seguintes canais de atendimento para os nossos clientes: SAC 0800 77 18688

Informamos que a questão apresentada acima foi esclarecida através de contato direto via central de atendimento.

Atenciosamente

Sac – Serviço de Atendimento ao Cliente

 

 

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