Spread the love

10/09/2017

correio ermelinoO funcionário público Ronaldo Ribeiro, 45 anos, de Cidade A.E. de Carvalho (zona leste), afirma que os Correios não estão entregando as encomendas aos moradores da rua Caxiu, mesmo quando pagam para que a entrega seja feita por Sedex.

“Eles estão prestando um serviço cada vez pior. Alegam área de risco e, além de não fazerem a entrega, nos fazem retirar em uma unidade mais distante”, diz.

“Há uma central de distribuição na rua Itagimirim, perto de onde moro, mas nos obrigam a retirar os produtos em Ermelino Matarazzo, mesmo quando pagamos pelo serviço de Sedex. É muita falta de respeito.”

Caso pendente

Os Correios esclarecem que em locais classificados como área de risco, devido à falta de segurança, adotam um modelo alternativo para a entrega de encomendas para garantir a segurança dos trabalhadores e evitar que os objetos sejam roubados.

Segundo a empresa, os sites de vendas são informados sobre os locais de restrição, que também constam em www.correios.com.br.

De acordo com os Correios, a rua Itagimirim, citada pelo leitor, não está habilitada para entregar encomendas aos clientes.

Fonte: Agora SP/imagem ilustrativa

Comentários