25/10/2011

“Ela parecia uma boneca de pano”, disse o sargento sobre a criança ferida. A adolescente foi encaminhada para o Hospital das Clínicas com suspeita de traumatismo craniano. Já a menina mais nova foi levada para o Hospital de Ermelino Matarazzo, na Zona Leste. Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, o estado de saúde dela era estável.

As vítimas foram atingidas após perseguição na Rua Edmundo de Paula Coelho. O sargento contou que os policiais da Rota desconfiaram quando viram que, em um dia de calor, o motorista do Honda Civic usava um moletom com capuz. Quando resolveram fazer a abordagem, o carro com o motorista e o outro jovem de 20 anos saiu em disparada. Os dois foram presos.

O sargento contou que o veículo entrou na contramão na Avenida do Imperador e seguiu por outras ruas, atingindo veículos que estavam no caminho. Costa relatou que, já na Rua Edmundo de Paula Coelho, viu quando o veículo atropelou as meninas.

O Honda Civic foi roubado na noite desta terça (25), na Vila Matilde, também na Zona Leste. O dono do carro informou à polícia que foi rendido por três homens e chegou a ficar algum tempo como refém, sendo liberado em seguida.

O sargento da Rota disse que o atropelador deixou a Fundação Casa há dez dias e tem sete passagens por roubo. O rapaz que estava com ele também tem ficha na polícia pelo mesmo crime. Depois do atropelamento, testemunhas tentaram linchar o motorista do Honda Civic.

Fonte: G1

 

Comentários

VEJA TAMBÉM