21/12/2016


atropelamento-ponte-rasa-dezembro-2016-1Um menino de sete anos morreu atropelado após ser atingido por um carro em fuga na Zona Leste de São Paulo, informou o Bom Dia São Paulo desta quarta-feira (21). O criminoso havia roubado um carro e foi preso pela quarta vez.

O garoto Inaiam Moreira, de sete anos, brincava com outras crianças por volta das 20 horas desta terça-feira (20) em uma rua da Ponte Rasa (rua Germano de Miranda). Os moradores faziam uma confraternização de fim de ano no bairro.

“Havia uma confraternização reunindo todos os comerciantes e vizinhos. As crianças brincavam normalmente quando aconteceu isso”, conta o estudante de Direito Edson Bernardo da Silva.

Com o impacto do veículo, Inaiam foi arremessado contra outro carro. Ele foi socorrido com vida, mas morreu no hospital municipal Alípio Correa Neto.

israel-martinsO criminoso é Israel Pigozzi Martins, de 23 anos. Ele havia deixado a prisão há menos de duas semanas devido a uma progressão de regime, mas roubou um carro no bairro da Penha nesta terça.

Ao passar por um radar, uma viatura foi notificada sobre o roubo e perseguiu Martins. Após atingir Inaiam, o homem não prestou socorro e seguiu em fuga, mas foi preso em flagrante pela polícia após parar em função da quebra do eixo do Fiesta..

Israel Pigozzi Martins foi levado para o 24º Distrito Policial (DP), Ponte Rasa e vai responder por roubo e por homicídio com dolo eventual porque assumiu o risco do acidente ao fugir da polícia em alta velocidade.

Fonte: Rede Globo/imagem: reprodução

Comentários

VEJA TAMBÉM