02/11/2011

De acordo com o delegado Jorge Mazzi, do 24° Distrito Policial (Ponte Rasa),onde foi registrado o caso, a prisão de três criminoso ocorreu após serem flagrados assaltando um bar na rua Namé, altura do número 101, na Vila Ré, região da Penha na noite de quinta-feira (1°) por volta das 22h30. Às 22h, o trio assaltou uma pizzaria na Estrada do Mogi e na sequência foi até o bar, onde assaltou quatro pessoas.

Após serem informados da ação dos bandidos, por meio de uma denúncia anônima, os policiais flagraram os assaltantes no estabelecimento. Dois deles foram presos dentro do bar. O terceiro tentou fugir em direção a uma favela da região, mas foi preso durante a tentativa. Com os criminosos, a polícia encontrou uma pistola.380 com 12 munições, além dos objetos roubados das vítimas, entre eles celulares e R$ 502.

Após os bandidos serem presos, as quatro pessoas que tiveram seus pertences roubados no bar e uma pessoa que foi assaltada na pizzaria foram até a delegacia recuperar os pertences. De acordo com o delegado, não foram encontrados os pertences da vítima da pizzaria – um celular e R$ 280.

 

Comentários

VEJA TAMBÉM