03/09/2010

Um usuário fez a seguinte reclamação:

Gostaria de relatar a experiência negativa que tenho para com esse hospital. Por duas vezes este ano, minha mãe, que possui convênio da Medial e que abrge atendimento Day Hosp. Ermelino M atarazzo, precisou de atendimento clínico.
Ambas as vezes, o atendimento prestado pelos enfermeiros (ou auxiliares) foi de péssimo gosto. Na primeira delas, o enfermeiro simplesmente fez minha mãe de “peneira”. Por não conseguir localizar a veia corretamentel, afim de aplicar a medicação a perfurou nos braços e na mão. Ocorre que por distração (já que ele estava muito preocupado em conversar com o amigo dele), o sangue do furo de um dos braços começou a escorrer, causando um certo nervosismo e mal estar em minha mãe.
Com tanta atenção, ele só se deu conta do ocorrido quando meu noivo o repreendeu.
Na data de hoje, novamente minha mãe foi a esta porcaria de hospital. Entrei na sala de medicação apenas para pegar a bolsa dela, ja que ficaria por um bom tempo aguardando. Com a delixadeza de um paquiderme, a enfermeira praticamente me expulsou da sala. De acordo com o estatudo o idoso, e sendo minha mãe “maior” de 65 anos, eu poderia acompanhá-la. Independente disto, a educação é uma coisa que não faz mal a ninguém. Me espanta saber que uma pessoa que lida com público diariamente tem um comportamento deste. Verifiquei que o hospital nao possui um setor de reclamação e quiçá um site para isto, motivo pelo qual, registro aqui a minha indignação com a falta de preparo destes auxiliares na área da saude.

Fonte: Reclame Aqui
Comentários

VEJA TAMBÉM