Gostaria de relatar a experiência negativa que tenho para com esse hospital. Por duas vezes este ano, minha mãe, que possui convênio da Medial e que abrge atendimento Day Hosp. Ermelino M atarazzo, precisou de atendimento clínico.
Ambas as vezes, o atendimento prestado pelos enfermeiros (ou auxiliares) foi de péssimo gosto. Na primeira delas, o enfermeiro simplesmente fez minha mãe de “peneira”. Por não conseguir localizar a veia corretamentel, afim de aplicar a medicação a perfurou nos braços e na mão. Ocorre que por distração (já que ele estava muito preocupado em conversar com o amigo dele), o sangue do furo de um dos braços começou a escorrer, causando um certo nervosismo e mal estar em minha mãe.
Com tanta atenção, ele só se deu conta do ocorrido quando meu noivo o repreendeu.
Na data de hoje, novamente minha mãe foi a esta porcaria de hospital. Entrei na sala de medicação apenas para pegar a bolsa dela, ja que ficaria por um bom tempo aguardando. Com a delixadeza de um paquiderme, a enfermeira praticamente me expulsou da sala. De acordo com o estatudo o idoso, e sendo minha mãe “maior” de 65 anos, eu poderia acompanhá-la. Independente disto, a educação é uma coisa que não faz mal a ninguém. Me espanta saber que uma pessoa que lida com público diariamente tem um comportamento deste. Verifiquei que o hospital nao possui um setor de reclamação e quiçá um site para isto, motivo pelo qual, registro aqui a minha indignação com a falta de preparo destes auxiliares na área da saude.

Fonte: Reclame Aqui
Comentários

VEJA TAMBÉM

, , ,

4 pessoas comentaram

  1. Bom dia!!!
    Eu tambem tenho uma reclamação para fazer do hospital de Ermelino.
    Eu estive lá no dia 16/02/2011, me arrastando e com muitas dores nas costas e principalmente nos quadris e pernas. consegui chegar até o pronto socorro na certeza de que seria atendida, mas a recepcionista me disse que é só emergência
    me pediu para procurar o ama ao lado, então fui até o ama peguei uma senha e ainda com muitas dores esperei por cerca de uma hora e meia até que chegou minha vez e passei com uma médica clínica geral que me mandou de volta para o pronto socorrro ao lado no Hospital de Ermelino, e lá fui eu mais uma vez com muitas dores e dificuldade para caminhar,e com o papel do encaminhamento consegui uma consulta com o ortopedista que estava de plamtão Dr.Sérgio Elias, ele olhou para mim com bastante despreso e disse: Aqui é só emergência o que a Sra. esta sentindo? Eu respondi que estava com muitas dores nas costas e principalmente nos quadris e pernas. ele pegou rapidamente um papel sem olher mais para mim e rabiscou uma medicação de dipirona e decadron sem aumenos pedir uma RX eu saí da sala me arrastando e arrazada, voltei no ama e reclamei para a médica que me atendeu da primeira vez disse a ela o que aconteceu e ela então me encaminhou para o RX, enquanto caminhava para o RX avistei numa salaa o Dr. Jobson Joviano do Carmo Filho, aquela era a minha esperança, então entrei na fila dos pacientes que aguardavam para serem atendidos por ele até que chegou minha vez, relatei a ele tudo o que estava acontecendo comigo e ele Pediu então uma tomografia , eu fiz e aguardo o resultado!!! O Dr. Jobsom é bem conhecido na UBS do Jd Nélia e é um exelente médico, mas infelismente ele não atua mais neste posto!!! Fica aqui a minha indiguinação com o atendimento do Hospital de Ermelino Matarazzo!!!

  2. Vale a pena o hospital investir na capacitação dos profissional que prestam serviço, como relatado , eu tbm ja fui vitima de “peneira” e pior uma das enfermeira insistia retirar o sangue com garrote no meu braço, ate que eu a sinalizei que ela deveria desprende-lo.

    Enfim, foi a primeira e ultima vez que passei la, ate pq temo pela falta de experiencia que eles tem.

    Deveriam ser mais humanos, afinal a profissao que ELES escolheram requer muito dedidação, paciencia e amor.

    Att,
    Tati

  3. sao paulo18/03/2014..; senhores diretores deste hospital. neste setor do ermelino matarazo. no hospital day. hoje eu manoel izidio venho encarecidamente. pedir sua s atençao para este. pois estar. pessimo o atendimento.. comigo aconteceu que eu cheguei neste hospital as 15.10horas com minha esposa para uma conssulta com um clinico geral. pois mesmo estava com problemas na bixiga. ainda esta. fizemos a ficha e fomos aguardar. pois bem as 17.25 foi ver o que tava acontecendo pois outras pessoas que chegaram apos nos foram atendida pelo mesmo ou mesma clinica geral. a enfermeira que leva a ficha foi procurar onde estava a ficha. pois bem estava com a outra medica ao lado e nao chamou nos pois chamava outros . levando a ficha a outra medica. dois de 3 pessoas terem passado chegou a nossa vez. a medica pediu um exame de urina as 17.53 horas eee ate as 20.45 nao chegou o exame para retornarmos a medica novamente.vinhemos enbora so com a medicaçao de buscopam para tirar as dores maiores. e vinhemos embora porque a recepcioniste me afirmou que o exame nao sabia quando chegaria. iremos hoje a outro hospital para fazermos outra ficha e um novo atendimeto digno de um cidadao
    que paga em dias seu convenio. e no qual o hospital tem o mesmo e atende mal e nao so foi eu que foi mal atendido não ete fichas de atendimento sumiu; tiveram que fazer uma nova ficha do cliente que reclamou a demora no atendimento da medica e a ficha sumiuuuuuu. OBS, as pessoas que foram atendidas na nossa frente eram pessoas conhecidas de recpcionista e emfermeiras fichas na frente dos outros. os senhores responsalvel. por este hospital. vejam ainda neste dia outras pessoas que foram enbora sem serem atendidas. pois avia um cidadão querendo pegar a medica de plantão. sendo que a medica não tem nada com os descalzo deste pessoal mal de atendimento. este mal atendimento foi no periodo das 15.15 ate as 20.45 hioras. obrigado senhores. espero que outros que lerem este relato fiquem atentos. pode tambem acontecer com voce tambem. cuidado ., e espero que este meu dezabafo ou reclamaçoes. não sejo como foi o julgamento do menssalão., OBRIGADO,. estou a disposiçao para maiores esclarecimento pessoal. cliente maria de fatima b queros. convenio maritima. nao estamos pedindo estamos pagando e muinto caro// /

    *** Service disabled. Check access key in CleanTalk plugin options. Request number 3a4f5f7cf3b80757d77ca2504359d1fc. Antispam service cleantalk.org. ***

  4. JA OUVIR POR VARIAS PESSOAS ESTE TIPO DE RECLAMAÇÃO, EU POR EXEMPLO NÃO GOSTO DO DAY HOSPITAL, PREFIRO O PUBLICO, O ATENDIMENTO É MAIS RAPIDO, ESTE DAY NEM SEI COMO AIDNA FUNCIONAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« 
 »