Envie esta notícia para seus amigos de Ermelino e Ponte Rasa

21/11/2016

reproducao-rede-globo-21112016Dois adolescentes morreram na noite deste domingo (20) após roubar uma moto de um casal de namorados na Penha, na zona leste de São Paulo.

O casal estava parado em um semáforo no cruzamento das avenidas São Miguel e Dom Helder Câmara quando foi abordado, por volta das 22h, por um grupo de seis criminosos.

O rapaz, de 22 anos, e a namorada, de 20 anos, desceram da moto –uma Honda CBR 650 cilindradas– e a entregaram a dois adolescentes. Quando se preparavam para fugir, eles foram surpreendidos por ocupantes de um carro que passaram atirando em direção ao grupo.

A dupla que estava com a moto foi baleada e morreu no local. Os demais criminosos fugiram em direção à avenida Governador Carvalho Pinto. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas.

O casal de namorados conseguiu recuperar a moto e prestou depoimento no 24º DP (Ponte Rasa). Eles disseram à polícia que não sabem de onde vieram os disparos que atingiram os adolescentes.

De acordo com a polícia, um dos adolescentes mortos tinha 16 anos e havia deixado a Fundação Casa havia duas semanas.

A Polícia vai usar imagens de câmeras de segurança da região para identificar os atiradores e o veículo usado por eles. O caso será investigado pelo DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa). 

Fonte: Folha/imagem: reprodução Rede Globo

Comentários

VEJA TAMBÉM