11/06/2012

Policiais militares impediram dois roubos a residências em Ermelino Matarazzo nesta segunda-feira (11) e prenderam em flagrante oito suspeitos por tentativa de assalto. Nas duas ocorrências, os suspeitos estavam armados e mantiveram os respectivos moradores em cárcere privado, de acordo com informações da Polícia Militar. E nos dois casos, testemunhas que passavam pelos locais estranharam a movimentação e avisaram a polícia por meio do 190.

Por volta das 6h, seis homens surpreenderam o morador de uma casa na Rua João Antonio de Andrade. No local, eles renderam ainda a mulher do morador e os três filhos do casal. Segundo a PM, a vítima era dono de uma agência lotérica, localizada na Avenida Imperador, em São Miguel Paulista, também na Zona Leste da capital.

O objetivo dos suspeitos era render o morador para também roubar a lotérica. Eles recebiam informações de uma funcionária da agência, segundo a polícia. Depois de ser ouvida na delegacia, ela acabou liberada. A polícia foi avisada do roubo em andamento, cercou a casa e impediu que o roubo à lotérica acontecesse.

Os seis homens detidos têm passagens por roubo, tráfico de drogas e porte de arma. Com eles, foram apreendidas uma pistola 9 mm, de uso exclusivo das Forças Armadas, e uma carabina 38 mm.

Por volta das 16h30, dois homens foram presos após invadirem uma residência na Rua Itaperuna, no Parque Boturussu, também em Ermelino Matarazzo. Eles mantiveram um casal, o filho deles e uma empregada como reféns após a chegada dos policiais, que também foram acionados por meio de denúncia ao 190. As duas ocorrências foram registradas na central de flagrantes do 63º distrito policial, na Vila Jacuí, na Zona Leste de São Paulo.

Fonte: G1

Comentários

VEJA TAMBÉM