Envie esta notícia para seus amigos de Ermelino e Ponte Rasa

09/07/2017

carga roubadaDois homens, de 42 e 54 anos, foram presos em São Paulo na tarde desta sexta-feira com uma carga que havia sido roubada no dia 8 de junho na Rodovia Dom Pedro, em Atibaia.

Com eles, a polícia localizou a carga de produtos cosméticos, avaliada em R$ 600 mil. Os homens foram presos por estelionato.

De acordo com a Polícia Civil, as equipes chegaram até os suspeitos por meio de investigação. Os produtos roubados estavam em dois depósitos, um na capital, no bairro Ermelino Matarazzo, e outro em Santo André.

A polícia acredita que o volume de material recuperado corresponde a praticamente todo o produto roubado.

Os dois homens presos não estavam armados e possivelmente não participaram do assalto, sendo os destinatários finais dos produtos. Inicialmente, a polícia acredita que eles compraram os itens por valores inferiores aos praticados no mercado para revender, sem se atentar a origem dos produtos.

Os autores do roubo ainda são procurados pela polícia, que segue com as investigações.

O assalto ao caminhão aconteceu no dia 8 de junho, na Dom Pedro, na altura de Atibaia. Na ocasião, os assaltantes renderam o motorista e fugiram com o caminhão e a carga. Ele ficou refém dos criminosos por cerca de seis horas, até ser libertado. Ele não ficou ferido.

Fonte: G1/imagem: divulgação

Comentários

VEJA TAMBÉM