Envie esta notícia para seus amigos de Ermelino e Ponte Rasa

02/04/2011

Neste sábado (2), 21 subprefeituras participarão da Operação Cata-Bagulho, organizada pela Secretaria de Coordenação das Subprefeituras. Os moradores do bairro de  Ermelino Matarazzo poderão descartar móveis e eletrodomésticos inutilizados, restos de madeiras, pneus, entre outros objetos sem utilidade entre 7 e 10 horas no Jardim Penha, distrito de Ponte Rasa.

A Secretaria de Coordenação das Subprefeituras lembra que o lixo doméstico, entulho de obras, material de jardinagem e poda, lixo hospitalar e industrial não serão recolhidos.

Caso um morador queira se desfazer de algum móvel, mas sua rua não tenha sido contemplada na última Operação Cata-Bagulho, ele pode ligar para o telefone 156 e solicitar que a subprefeitura de sua região inclua a via na programação do serviço, ou então se dirigir ao  Ecoponto do distrito.

Outra sugestão dada pela internauta do EM JORNAL, Cláudia Nunes, é a seguinte:

“Percebo que as pessoas têm o péssimo habito de jogar o que não precisa mais nas ruas, principalmente móveis. Em épocas de chuvas vira uma loucura, pois estes objetos sujam os bueiros.

Nas casas André Luiz através do fone 0800.773-4066 é possível doar qualquer objeto que não sirva mais. Tudo é vendido nas lojas da André Luiz e
com os recursos obtidos por meio da venda dos artigos doados, as Casas André Luiz pode prosseguir com os cuidados de pacientes com deficiência mental de todos os níveis.

A doação é super simples..basta ligar para o fone 0800.773-4066 e agendar uma data para a retirda de suas doações. O interessante é que eles retiram em sua casa.

Comentários

VEJA TAMBÉM