01/05/2015

Após quatro anos, finalmente foram retomadas as comemorações pelo dia do Trabalho em Ermelino Matarazo. Entretanto o retorno foi tímido para um público também pequeno concentrado no Largo Primeiro de Maio, talvez por falta de uma divulgação maior. Tendo à frente na organização do evento o atual Chefe de Gabinete Leandro da Cruz Medeiros, o número de atrações foi pequeno em comparação com os áureos tempos. Desfilaram viaturas da Defesa Civil, Guarda Civil Metropolitana e Polícia Militar e algumas bandas, entre elas, da PM. Ao contrário do anunciado na Agenda Oficial, o Prefeito Fernando Haddad não esteve no local e foi representado pelos seus Secretários Eduardo Suplicy, Simão Pedro, Celso Jatene, Padilha e Arthur Henrique.

O Vereador Adolfo Quintas mandou representante e os vereadores Vavá dos Transportes bem como Noemy Nonato se  manifestaram favoravelmente ao retorno da tradicional Festa. Um incidente marcou o início dos festejos: a atual Subprefeita Sandra Regina Lourenço de Ermelino ao subir as escadas do palanque torceu o   pé e não pode participar das atividades.

Uma das atrações que chamou atenção pelo numero de participantes foi o desfile de motos de vários Motoclubes. Na Gincana promovida por eles, a renda será revertida para entidade local que cuida de doentes de câncer. Clique nas imagens para ampliar. Em breve mais fotos.

Assista o vídeo:

Comentários

VEJA TAMBÉM