18/02/2019

Dois blocos de carnaval marcam o início da folia em Ermelino Matarazzo.

bloco na labutaO BLOCO NA LABUTA dia 19 de fevereiro terá concentração na Avenida Paranaguá com saída pela Avenida Paranaguá em direção à Praça Benedicto Ramos Rodrigues passando pela Avenida Milene Elias. A chegada é na Praça Benedicto Ramos Rodrigues. A folia acontece entre 14 e 17:30 hs. O responsável pelo evento é Marcos Maciel Bonfim da Silva, Eduardo Samoel Fonseca e Thiago Jefferson da Silva Nobrega.

bloco cordão do tempo 2016 ermelino matarazzoJá o Cordão Samba do Tempo realiza o Segundo desfile do Codão Samba de Tempo com concentração na Rua Miguel Rachid, 997 e dispersão no: Pq. D. Evaristo Arns na Avenida Abel Tavares,1554. O Responsável pelo evento é Eldo Rodrigues da Paixão e o evento acontece também dia 19/02/2017 entre 13:00h às 18:00h

Os blocos foram cadastrados pela Secretaria Municipal da Cultura e os trajetos organizados em parceria com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e com as prefeituras regionais. Após a confirmação dos desfiles, os grupos receberam uma autorização especial, que garante estrutura e acompanhamento pela equipe da Prefeitura, para garantir segurança e conforto dos foliões.

“Esse é um carnaval que mantém o conceito dos carnavais anteriores: democrático, aberto, gratuito e que tem a colaboração de diversas secretarias, em uma ação coordenada pelo secretário André Sturm. A gente vem trabalhando isso desde a época da transição. A gente tem tudo para crer que será um carnaval mais seguro, mais tranquilo conciliando os interesses da população, dos moradores e dos foliões”, afirmou o prefeito em exercício e secretário municipal das Prefeituras Regionais, Bruno Covas.

Já no próximo dia 28 de fevereiro Jardim Verônia terá a alegria do Bloco FAMÍLIA NA FOLIA com concentração às 10 horas da manhã na Travessa Renato Rodrigues Moreira, 100

Assista o esquenta do ano passado do  Bloco Cordão do Tempo:

 

Comentários

VEJA TAMBÉM