21/12/2017

Fachada do Hospital Municipal E. Matarazzo

Dois policiais militares foram baleados enquanto abordavam um suspeito na rua Agreste de Itabaiana, Ponte Rasa. A ocorrência aconteceu na madrugada desta quinta-feira (20), atrás do 39° batalhão da Polícia Militar.

Segundo informações da PM, o tenente Lucas Safiotti foi atingido por três disparos — na perna e no abdômen — e o motorista (ainda não identificado), de raspão na cabeça. Os agentes foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Ermelino Matarazzo. A Secretaria Municipal de Saúde informa que a família do tenente Safiotti não autorizou a divulgação do estado de saúde do agente.  

Após o crime, várias viaturas da polícia reforçaram o patrulhamento na região. O criminoso que efetuou os disparos contra os policiais também foi alvejado e socorrido ao mesmo hospital. A PM ainda não possui sua identificação. 

 A ocorrência está sendo registrada no 64º Distrito Policial – Cidade A. E. Carvalho.
 
Fonte: R7/imagem de arquivo
 
Segundo Anderson Arantes, pelas mídias sociais, o Oficial e seu auxiliar estavam encerrando o serviço noturno e viram um indivíduo armado na Estrada de Mogi das Cruzes, na comunidade atrás da sede do batalhão. Quando entraram nas vielas, o meliante efetuou vários disparos e atingiu os dois PM, o Oficial na perna e no abdômen, e o seu auxiliar, na cabeça, de raspão. Ambos estão bem, o Oficial passou por cirurgia no PS de Ermelino e movimentado ao Hospital da PM. O 4° BAEP chegou no apoio e trocou tiros com este meliante, que entrou em óbito, também no PS Ermelino…
 
Comentários

VEJA TAMBÉM