Envie esta notícia para seus amigos de Ermelino e Ponte Rasa

22/01/2016

Finalmente Ermelino Matarazzo é lembrado no Aniversário de São Paulo. Dia 23 de janeiro na Praça Benedicto Ramos um palco será montado para receber dois shows a partir das 18 horas:Anderson Sossego e Kisonzera abrem a roda de samba neste sábado (23), às 18h30. Depois, às 20h, a dupla Prettos revisita grandes nomes do gênero, como Cartola e Noel Rosa.

Saiba mais

18h30 – Anderson Sossêgo e Kisonzera

Entre becos e vielas da zona leste, este dueto surge com o objetivo de representar e difundir a herança sonora vinda de nossas matrizes africanas onde o samba pede passagem. Anderson Sossêgo e Kisonzera, no palco, dedicam-se a transmitir ao público, a verdadeira identidade de um sambista, que utiliza a melodia e os versos em prosa como forma de expressar problemas sociais enfrentados cotidianamente.

20h – Os Prettos (show Pelo telefone… Na Linha do Tempo do Samba)

os pretosOs irmãos Magnu Sousá e Maurílio de Oliveira, que integram a dupla Prettos, são também Fundadores da Comunidade Samba da Vela e do premiado grupo Quinteto em Branco e Preto, apresentam o espetáculo “Pelo telefone…na linha do tempo do samba”. O espetáculo viaja na linha do tempo até os dias atuais, em que o repertório visita a obra de grandes bambas, como: Assis Valente, Geraldo Filme, Adoniran Barbosa, Zé Keti, Ataulfo Alves, Silas de Oliveira, Benito di Paula, Ary Barroso, entre outros

 

Assista um vídeo dos Os Pretos:

Comentários

VEJA TAMBÉM