08/07/2011

A Polícia Militar de São Paulo prendeu, na madrugada desta sexta-feira (8) uma dupla suspeita de fazer parte de uma facção criminosa que age a partir dos presídios da capital paulista. Eles foram detidos na zona leste da cidade, usando equipamentos para acompanhar, por meio de câmeras de segurança, as movimentações do bairro Cidade A. E Carvalho.

Uma denúncia de tráfico de drogas levou a Polícia Militar ao local nesta madrugada. Por volta das 2h25, os policiais saíram em busca de traficantes que estariam agindo em uma via próxima da avenida Catitu. No local, um motociclista foi abordado. Policiais descobriram que a moto era roubada e apreenderam certa quantidade de drogas e um notebook.

Segundos a polícia, com essa moto o motociclista estava monitorando algumas vias da região. Os militares conversaram com o rapaz e conseguiram o endereço de uma casa onde encontraram mais equipamentos para acompanhar, por meio de câmeras, as movimentações no bairro.

O imóvel fica na esquina da avenida Caititu com a Rua Aberla. A PM informou que os dois presos pertencem a uma facção criminosa. O caso foi apresentado no 24º DP (Distrito Policial), de Ermelino Matarazzo.

Fonte: R7
Comentários

VEJA TAMBÉM