06/01/2012

A 19ª edição da Liquidação Fantástica do Magazine Luiza, a mais tradicional ação promocional do varejo brasileiro, fez com que os consumidores lotassem as 728 lojas da rede, que abriram as portas às 6h, entre elas, a que fica na Avenida Paranaguá, em Ermelino Matarazzo.Pouco antes das 6 da manhã era possível ver a fila que dobrava a esquina .
Em todas as lojas havia longas filas de consumidores aguardando para iniciar o ano economizando. Em algumas  cidades, as filas começaram a ser formadas na terça-feira.
Foram cerca de 3 milhões de itens colocados à disposição dos consumidores, e, ao final da liquidação, as lojas estavam praticamente vazias.
“O Magazine Luiza conseguiu realizar o sonho de milhões de brasileiros, possibilitando o acesso a produtos de qualidade com preços extremamente atraentes. Esta tradição conquistada com a nossa liquidação deve-se ao fato de não medirmos esforços para disponibilizar ofertas verdadeiras. A concorrência até tenta, mas não consegue copiar o nosso sucesso”, afirma Frederico Trajano, diretor executivo de marketing e vendas do Magazine Luiza.
Comentários

VEJA TAMBÉM