Envie esta notícia para seus amigos de Ermelino e Ponte Rasa

01/11/2013

O líder de oficina Marcos Alves de Oliveira reclama da falta de canalização do Córrego do Milho, localizado entre as ruas Ovídio Lopes e Guilherme de Oliveira Sá, no bairro de Ermelino Matarazzo, na Zona Leste de São Paulo. Ele afirma que somente uma parte dele recebeu obras e perto de onde ele mora, todo o esgoto das casas é jogado córrego sem tratamento.

“O esgoto do lado esquerdo da rua é lançado neste córrego. Há um projeto dado como concluído na subprefeitura, onde consta a canalização do esgoto, da água pluvial e do asfaltamento por cima do rio, como também a construção de uma via, só que na foto dá para perceber que não há nada de saneamento básico. O esgoto está ao céu aberto, o mau cheiro é presente, a presença de ratos é constante. Como pode um bairro desenvolvido como Ermelino Matarazzo sem saneamento básico”, indaga.

Resposta da Subprefeitura de Ermelino Matarazzo: até o momento da publicação, a Secretaria de Coordenação das Subprefeituras não tinha se pronunciado sobre o caso.

Fonte: G1/Foto: Marcos Alves de Oliveira

Comentários

VEJA TAMBÉM