Envie esta notícia para seus amigos de Ermelino e Ponte Rasa

25/11/2010

Desde sua fundação, Os Satyros realizam na primavera um evento que pretende ser uma celebração dionisíaca em homenagem ao poder do teatro. Durante estes anos todos, As Satyrianas acabaram se tornando um evento de múltiplas dimensões e com vários atores. Desde 2009, as Satyrianas são um evento oficial do calendário cultural do Estado de São Paulo.
Neste ano, a Cia. celebra seu décimo aniversário na Praça Roosevelt,  e o evento oficial marcado para as comemorações é as Satyrianas. Com duração de quatro dias, totalizando 78 horas de atividades ininterruptas, tendo início às 18 horas de sexta-feira, 25 de novembro até às 23h59 de segunda-feira, 28 de novembro.

A celebração da chegada da primavera ganha formas de festival de artes, incluindo não só o teatro como também o circo, cinema, música, literatura, artes visuais, história em quadrinhos e as artes de rua.

Dentro da vasta programação, Ermelino Matarazzo será agraciado com os seguintes espetáculos:

Dia 27 de Novembro | Sábado

16h “Vila das Almas” (Dir. Hamilton Fernandes)

20h Show “Degusta Groove”

Acompanhe a programação em Ermelino Matarazzo:

Dia 28 de Novembro | Domingo

15h “A gente pena, mas não pára” (Dir. Binho Santana e Joara Fernandes)

20h “O Excluído” (Dir. Hamilton Fernandes)

Valor do ingresso: pague o quanto quizer e puder

Local: Rua Barra de Santa Rosa n°4405, Vila Císper

(Ao Lado do ponto final do Ônibus Vila Císper que sai do Metrô Tatuapé linha 2765, Salão anexo a Paróquia Santa Luzia)

SAIBA MAIS

Vila das Almas
Vila das Almas é um lugar tranqüilo, no interior de São Paulo, onde muitas coisas estranhas começam a acontecer, e a explicação ninguém sabe! O espetáculo trata das lendas nas cidades interioranas em que você não pode confiar numa simples mariposa.
Direção: Hamilton Fernandes. Elenco: Bruno Veloso, Maria Julia, Randerson Barbosa, Victor Hugo, Matheus Andrade, Diogo Gonçalves, Mary Helen Abrantes, Bruna Alves e Maiara Veloso

Duração: 50 minutos. Recomendação: livre

A Gente Pena, mas Não Para
Até quando você vai ficar levando porrada? Até quando vai ficar ai sem fazer nada? A gente pena, mas não pára. É assim que começa o show musical, experimentando fortes elementos do teatro.

Veja trechos:

Comentários

VEJA TAMBÉM