Envie esta notícia para seus amigos de Ermelino e Ponte Rasa

07/12/2014

Mesmo transportando os dois filhos pequenos, de dois e quatro anos, no banco traseiro de seu carro, uma motorista usou o veículo para atacar quatro ladrões que tentavam roubar a motocicleta de seu marido, no fim da noite deste sábado (6), em Ermelino Matarazzo, zona leste de São Paulo.

Por volta das 23h30, o marido pilotava sua motocicleta e era acompanhado pela mulher que, com os dois filhos do casal, dirigia o carro da família, um Citroen C3.

Quando passavam pela rua Rosário da Limeira, quatro ladrões, divididos em duas outras motos e armados, pararam o marido e mandaram que ele entregasse sua motocicleta. Ao perceber a tentativa de roubo, a mulher acelerou o seu carro e atingiu um das motos e jogou dois ladrões no chão.

Ao mesmo tempo, os criminosos que estavam na segunda moto começaram a atirar contra o marido, já em fuga com sua moto, e também na direção do carro da motorista, mas nenhum disparo atingiu a família.

Atingido pelo carro da motorista, William Coutinho da Silva foi preso sob suspeita de participação na tentativa de roubo da motocicleta. Até o início da noite deste domingo (7), ele ainda não havia constituído advogado de defesa.

Os outros três suspeitos de participação no crime são procurados pelos policiais civis do 24º DP (Ermelino Matarazzo), onde o caso é investigado.

Fonte: R7/imagem ilustrativa

Comentários

VEJA TAMBÉM