Envie esta notícia para seus amigos de Ermelino e Ponte Rasa

10/10/2017

fernando de melloSegundo apuração da Folha de S. Paulo, o Prefeito João Dória dará super poderes a alguns prefeitos regionais na tentativa de melhorar a zeladoria em São Paulo, que teve piora nos indicadores e serviu de munição para seus opositores. A decisão foi tomada nesta terca-feira (10) após reunião com  todos os prefeitos regionais onde foi apresentado o novo modelo.

No caso específico de Ermelino Matarazzo, o super prefeito escolhido foi o titular de São Mateus, Fernando de Melo, que também cuidará de Sapopemba, Aricanduva e  Penha .

Fernando Elias Alves de Mello, casado, pai de uma filha, mudou para São Mateus com 3 anos de idade, acompanhado de seus pais.
Estudou na E.E. Adelino José da Silva de Azevedo, no Jd. Santa Adélia, até concluir o 2º grau.
Se formou técnico em edificações pela Escola Técnica Federal de São Paulo e engenheiro civil pela Universidade Camilo Castelo Branco.
No ano 2000 ingressou na Prefeitura Municipal de São Paulo, atuou em diversas áreas: atendimento ao público, aprovação de projetos, uso e ocupação de solo, planejamento urbano, obras e serviços, conselhos municipais, foi representante da Prefeitura nos Fundos de Saneamento e Desenvolvimento Urbano.
Como técnico na área de engenharia participou efetivamente de diversas ações de interesse da comunidade: Revisão do Plano Diretor e Plano Regional Estratégico, Regularização de Loteamentos, Implantação de Áreas Verdes, Comitê São Mateus em Defesa das Águas Leste II.
Até 2016 estava trabalhando na Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, foi convidado pelo Prefeito e Vice prefeito, João Dória e Bruno Covas, para assumir a Prefeitura Regional de São Mateus, ajudando o Prefeito na melhoria da região.

 

Comentários

VEJA TAMBÉM