28/02/2012
Jovens de Ermelino Matarazzo passam agora a contar com um serviço social que os permitirá competir em condições de igualdade por vagas nas universidades do País. Trata-se de um cursinho pré-vestibular, criado a partir
de uma parceria firmada entre o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), a Subprefeitura de Ermelino Matarazzo, a CPV Vestibulares e entidades locais.

A iniciativa beneficia 500 jovens que já estão assistindo as aulas, realizadas no período noturno em seis polos: Itaim Paulista, Jardim Kemel, São Miguel Paulista, Ermelino Matarazzo, Guaianazes e Itaquera. Com matrículas até dia nove de março, os interessados se inscrever pelo telefone 2547-2970.

De segunda a quinta-feira serão ministradas matérias do currículo normal, exigido pelos vestibulares. Às sextas-feiras, os alunos terão uma programação especial, com atividades voltadas a empregabilidade, orientação profissional e cidadania. O projeto faz parte de uma série de ações sociais que o CIEE promove para os jovens que vivem em condição de vulnerabilidade social.


 

Comentários

VEJA TAMBÉM