26/07/2011

O prefeito de são Paulo, Gilberto Kassab, vai trocar o comando de nove das 31 subprefeituras da cidade em agosto, entre elas, a de Ermelino Matarazzo. As exonerações e nomeações foram publicadas no Diário Oficial da Cidade de São Paulo neste sábado.

A de Ermelino Matarazzo: sai José Guerra Junior e entra Ademir Aparecido Ramos em 8 de agosto que era de São Mateus.

De acordo com a assessoria do prefeito, não há uma razão especial para promover tantas trocas de comando de uma só vez. “É um rodízio normal, as mudanças são constantes”, disse a assessoria.

Saiba mais sobre o novo Subprefeito que irá assumir

Natural de Araras, interior de São Paulo, 58 anos, casado, pai de duas filhas é Oficial da  Reserva da Polícia Militar; cursou a Academia Barro Branco; é advogado formado pela faculdade de Direito Fundação Otávio Bastos em São João da Boa Vista.

Pós graduado em Segurança Pública com os cursos de Aperfeiçoamento de Oficiais e curso de Superior de Polícia.

Passou para a reserva no posto de Coronel PM coordenador Operacional no Comando Geral da PM.

Exerceu a função de Comandante de Pelotão, Companhia, Batalhão, Comando de Policiamento de Área; atuou em assessorias junto ao Governo do Estado nas seguintes funções: Assessor do Secretário de Agricultura e Abastecimento no Governo Montoro; serviu na Casa Militar junto ao gabinete do vice-governador Almino Afonso; na Assembleia Legislativa, de 2003 a 2007, foi chefe da Assessoria Policial Militar do gabinete da presidência.

Na Prefeitura de São Paulo foi chefe de gabinete da Subprefeitura M´Boi Mirim e Cidade Ademar.

Já foi presidente de Clubes de Serviços – Lions Clube- de entidades sociais e de comissões da prefeitura de São João da Boa Vista na década de 80.

Fonte: Terra e Portal da Prefeitura

Comentários

VEJA TAMBÉM