16/03/2011
O Movimento Nosso Ermelino/Nossa Ponte Rasa convida todas as Lideranças Religiosas e Comunidades Religiosas para o ATO em Defesa do Meio Ambiente e mais Qualidade de Vida.
2. Por que este ATO INTER-RELIGIOSO? Porque o nosso Bairro e a Zona Leste tem o pior AR da Cidade de SP. Urge ações concretas em defesa da vida e saúde de toda população. O péssimo AR de Ermelino Matarazzo causa graves problemas para a Saúde da População, principalmente das Crianças e Idosos.
3. O que as RELIGIÕES E LIDERANÇAS RELIGIOSAS podem e devem fazer para melhorar e garantir mais qualidade de vida?
4. Uma ação que o Movimento NOSSO ERMELINO MATARAZZO E NOSSA PONTE RASA sugere é o PLANTIO DE ÁRVORES.
5. Esperamos que no dia 20 de Maio as COMUNIDADES RELIGIOSAS E LIDERANÇAS possam dizer o que estão fazendo e o que pretendem fazer concretamente para garantir mais QUALIDADE DE VIDA E DEFENDER O MEIO AMBIENTE na Zona Leste.
6. Para este dia 20 de Maio todos e todas podem convidar autoridades públicas e lideranças políticas e parlamentares que tem um compromisso concreto em garantir a Qualidade de Vida e defesa do Meio Ambiente na Zona Leste.
7. Neste dia 20 de Maio teremos no Parque Ermelino Matarazzo árvores disponíveis para se plantar nas Praças, Residências, Calçadas, etc…
8. No dia 20 de Maio todas as Comunidades e Lideranças Religiosas poderão levar publicações em Defesa do Meio Ambiente e Qualidade de Vida.

Os interessados deverão enviar um e-mail para peticao@terra.com.br  com os nomes para que possa ser impresso os convites.

Fonte:  PJ

Comentários

VEJA TAMBÉM