24/11/2014

No dia 29 de Novembro (sábado) a partir das 12h30 é o lançamento do Filme Rua DOIS (história de uma Rua Do Bairro de Ermelino Matarazzo), na Biblioteca Municipal Rubens Borba Alves de Morais, os participantes terá o direito a levar um DVD (mídia digital) grátis, logo após a exibição haverá discussão com os realizadores e um coquetel.

Este filme conta a história de uma rua famosa do bairro de Ermelino Matarazzo. A Rua Antônio Pereira Simões, famosa pela feira aos domingos. A trama narra a trajetória de um estudante que volta a sua Rua de Infância para fazer um documentário, mas vai se deparar em situações inusitadas, ente os moradores. A Direção e o Roteiro do filme são de Paulo Camargo e buscou utilizar na trama depoimentos reais dos moradores, ou seja, mistura ficção com documentário. Este projeto é patrocinado pelo Programa Vai da secretaria de Cultura de São Paulo.

A Produção deste trabalho conta com apoio de grupos culturais, entre eles Cultura ZL, Muros que Gritam, Sala 2 D, Periferia Invisível, Messias Plaza Music, entre outros. Também conta com apoio do comércio Local Matavelli Uniformes.

Depois desta exibição o grupo segue exibindo em escolas e instituições do bairro.

SERVIÇO

Dia: 29 de Novembro – Sábado
Local: Biblioteca Rubens Borba de Moraes
Rua: Sampei Sato, 440 Ermelino Matarazzo.
Referencia: Travessa da av. Paranaguá próximo à estação de trem Ermelino Matarazzo.
Horário: das 12h30hs as 16hs.

Comentários

VEJA TAMBÉM